Propostas de horários de turmas 2016-2017

horarios_turmasMúsica – Iniciação (alunos que frequentam a escola regular do 1.º ao 4.º ano de escolaridade)

Como fazer:

1 – Procure o nome do aluno nas nossas propostas (para abrir, CLIQUE AQUI – ATUALIZADO 16/09 com alunos que faltavam nas 1.ªs listas).

2 – Verifique o horário.

3 – Se concordar com o horário proposto, envie-nos um email para info@escolartes.com a dizer “Concordo com o horário de turmas proposto para o meu educando (… NOME DO ALUNO …)” e anexe o horário da escola regular com indicação dos tempos de transporte, para podermos marcar a aula de instrumento. Pode também fazer isto na secretaria da EAB.

4 – Se não concordar, dirija-se à EAB na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro de 2016, entre as 19h00 e as 20h30, onde haverá um grupo de professores para tentar encontrar uma solução para si. Terá que nos deixar também o horário da escola regular com indicação dos tempos de transporte, para podermos marcar a aula de instrumento.

Apesar do nome destes alunos aparecer nas listas, NÃO PRECISAM fazer o que quer que seja. O horário das aulas de instrumento será marcado pela nossa escola durante a próxima semana. Assim que possível estarão disponíveis na secretaria. Contamos que já haja transportes na próxima semana para os alunos poderem participar em atividades da semana de abertura.

Nota: Apesar de todos os alunos estarem colocados nas Classes de Conjunto de Coro, os alunos acima do 2.º grau poderão optar por outras classes instrumentais. Os horários dessas outras Classes de Conjunto serão estudados de acordo com a evolução das disponibilidades de alunos, durante a próxima semana e posteriormente poderão ser feitas transferências entre Classes de Conjunto.

Música – Básico SUPLETIVO (alunos que frequentam a escola regular a partir do 5.º ano de escolaridade e que não estão em regime articulado)

Nota prévia: Apesar de todos os alunos estarem colocados nas Classes de Conjunto de Coro, os alunos acima do 2.º grau poderão optar por outras classes instrumentais. Os horários dessas outras Classes de Conjunto serão estudados de acordo com a evolução das disponibilidades de alunos, durante a próxima semana e posteriormente poderão ser feitas transferências entre Classes de Conjunto.

2 – Verifique o horário.

Música – SECUNDÁRIO (alunos que frequentam a escola regular a partir do 10.º ano de escolaridade e a EAB a partir do 6.º grau)

Nota prévia: Os horários das Classes de Conjunto (exceptuando o coro) serão estudados de acordo com a evolução das disponibilidades de alunos, durante a próxima semana.

Não apresentamos quaisquer propostas dada a complexidade de situações. Haverá uma reunião com todos os alunos e/ou representantes na EAB, sexta-feira, dia 16 de setembro de 2016, às 18h00. Pedimos encarecidamente que estejam presentes à hora marcada, pois será muito difícil mudar horários para alguém que chegue depois de decisões tomadas. Terá que nos deixar também o horário da escola regular com indicação dos tempos de transporte, para podermos marcar a aula de instrumento.

DANÇA

Como fazer:

1 – Procure o nome do aluno nas nossas propostas (para abrir, CLIQUE AQUI).

2 – Verifique o horário.

4 – Se não concordar, dirija-se à EAB na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro de 2016, entre as 19h00 e as 20h30, onde tentaremos encontrar uma solução para si.