Ensaio dos “CRASSH Playin’ With Conservatório de Música da Bairrada”

No passado dia 26 de maio no período da manhã ocorreu o primeiro ensaio dos alunos do Conservatório de Música da Bairrada com os Crassh.

Os alunos começaram por perceber melhor o conceito dos Crassh ao produzirem sons com quase qualquer coisa, desde sons produzidos com o próprio corpo à utilização de baldes, vassouras, panelas e outros objetos de metal. Podendo assim mostrar aos alunos mais jovens como tudo é oportunidade e suporte para fazer circular música. Esta é uma experiência única para os alunos onde não só puderam ver mas também participar num conceito novo. A música pode ser feita de qualquer maneira, não é necessariamente preciso um instrumento musical.

Irá decorrer um segundo ensaio dos Crassh com os alunos do Conservatório de Música da Bairrada no próximo dia 31 de maio.

Este ensaio será durante o dia todo de quinta-feira, da parte da manhã e da tarde com o intervalo para o almoço. Recordamos ainda que este tem como finalidade a preparação dos alunos que optaram por participar no concerto que irá decorrer no próximo dia 02 de junho no Espaço de Inovação pelas 21h.