2.º Estágio de Banda Infantil de Formação – 13 a 15 de junho 2016

Cartaz banda infantil 2016 2-001

A Escola de Artes da Bairada, apresenta o 2˚ estágio da Banda Infantil de Formação da EAB.

Este projeto, o 2˚ Estágio da Banda Infantil de Formação da EAB, pretende contribuir para o trabalho desenvolvido nas aulas individuais e coletivas de instrumento, numa perspetiva de música de conjunto, colocando lado a lado jovens da mesma idade até aos 13 anos.  O projeto pretende desenvolver competências às novas gerações numa trabalho de sustentabilidade para o futuro e de apoio às estruturas musicais envolventes da Escola de Artes da Bairrada. Este estágio é muito diferente de outros que se realizam no país uma vez que é direcionado para alunos até aos 13 anos, com conhecimentos elementares do instrumento e que ainda não frequentam nenhum conservatório.

Para nos ajudar a atingir este objetivo, estarão envolvidos neste projeto os professores da EAB das classes de flauta, oboé, fagote, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba/bombardino e percussão. O 2˚ estágio será dirigido pelo professor Sérgio Neves também ele professor da Escola de Artes da Bairrada.

Gostaríamos que todas as estruturas musicais convidadas se revejam neste projeto, sendo que pretende ser um complemento às várias iniciativas que se realizam para a afirmação da música como pilar de desenvolvimento da região.

Consulte o REGULAMENTO e a FICHA DE INSCRIÇÃO ou inscreva-se online AQUI.