1.º Estágio de Banda Infantil

EAB1415-evento21-cartaz para webEntre 15 e 17 de junho irá decorrer na Escola de Artes da Bairrada o 1.º Estágio de Banda Infantil de Formação EAB. O estágio destina-se a instrumentistas iniciantes, de escolas de bandas filarmónicas ou outros, para instrumentos de sopros e percussão. Orientado para idades aproximadas entre os 8 e 12 anos, consistirá num trabalho de formação, com repertório específico para instrmentistas infantis. O estágio decorrerá entre as 10h00 e as 17h30, com intervalo para almoço. A fim de facilitar o transporte dos alunos pelos encarregados em período laboral, os participantes podem ser recebidos na EAB a partir das 8h00 e podem permanecer nas instalações até às 19h00.

O estágio culminará num concerto a decorrer no último dia (17 de junho) às 19h00.

Esperamos por si!