Coro de Câmara da Bairrada no concerto “Primavera de Beethoven” no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol em Oliveira do Bairro 24-mar-2017, 21h30

O Coro de Câmara da Bairrada, grupo residente da Escola de Artes da Bairrada participará no concerto “Primavera de Beethoven” no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol em Oliveira do Bairro no dia 24 de março de 2017 às 21h30. O concerto terá repetição no dia 31 de março, também às 21h30, no teatro Aveirense.

O concerto no Quartel das Artes é uma iniciativa do Círculo de Cultura Musical da Bairrada, parceiro da EAB na promoção regional da cultura.

Integra, para além do Coro de Câmara da Bairrada, a Orquestra e Coros do Conservatório de Música de Aveiro de Calouste Gulbenkian e ainda os solistas em voz soprano Ângela Alves e Adriana Ribeiro, em Mezzo-Soprano estará Florence Lobo. Os Tenores serão Pedro Figueira e João Carlos Soares e o baixo Paolo Vettori. Contará ainda com Jaime Mota ao piano e a direção será de Carlos Marques.

O repertório, só com obras de Beethoven incluirá a Sinfonia n.º 7, op.92, As Criaturas de Prometeus, op.43 e a Fantasia Coral, op. 80.