Ciclo de Concertos nas Escolas Básicas 27-01-2017 – Escola Básica de Oliveira do Bairro

Foi na passada sexta-feira, 27 de janeiro, que decorreu na Escola Básica de Oliveira do Bairro, mais um dos concertos da EAB e das AEC´S da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Esta iniciativa têm proporcionado aos alunos uma oportunidade de verem e ouvirem alguns instrumentos, sendo eles o Fagote, a Flauta Transversal e o Clarinete.

Na nossa escola, estes são lecionados pela professora Andreia Pereira (Fagote), Catarina Silva (Flauta Transversal) e César Cravo/Sérgio Neves (Clarinete).

Continuado com os pequenos concertos, o próximo decorrerá na sexta-feira, dia 3 de fevereiro, na Escola Básica de Oiã e na Escola Básica de Troviscal.