Concertos nas Escolas do 1.º Ciclo

Começa na próxima sexta  o ciclo de concertos “MÚSICA, ARTES E INOVAÇÃO – Oliveira do Bairro, uma escola diferente”, promovido pela Escola de Artes da Bairrada e pelas AEC – Atividades de Enriquecimento Curricular da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, para as escolas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro.

O concerto é uma história musicada e terá a participação de 5 professores da Escola de Artes da Bairrada: Andreia Pereira (fagote), Catarina Silva (flauta), César Cravo (clarinete), Ricardo Toste e Rosalina Barreto na voz e dramatização.

O ciclo acontecerá todas as sextas-feiras a partir das 14 horas e correrá todas as escolas básicas do agrupamento, até ao dia 17 de fevereiro.