3.ª Fase de Inscrições (Últimas Vagas para 2023-2024)

1.º Ciclo (Iniciação Musical), 2.º e 3.º Ciclos (apenas regime supletivo), Pré-Escolar e Dança

A 3.ª Fase de candidaturas para novos alunos, para o ano letivo 2023/2024, está aberta até dia 25 de setembro.

As vagas sobrantes são exclusivamente para Iniciação Musical (1.º Ciclo), Básico Supletivo (2.º e 3.º Ciclos), Pré-Escolar e Dança. Não há vagas em regime articulado.

Os instrumentos ainda com vagas são:

• Canto
  • Contrabaixo
  • Clarinete
  • Guitarra
  • Oboé
  • Órgão
  • Trombone
  • Trompa
  • Trompete
  • Tuba
  • Viola d’Arco
  • Violoncelo

Para fazer uma candidatura, clique AQUI. Se tem dúvidas acerca dos cursos e modalidades de ensino, consulte ESTA PÁGINA.

Depois da candidatura será contactado para formalizar a inscrição ou efetuar provas. As provas, nesta fase, serão na 1.ª semana de outubro e são aplicáveis apenas aos candidatos aos cursos de Iniciação Musical (1.º ciclo) e de Básico de Música em regime supletivo.