COVID-19 – ATUALIZAÇÃO Medidas de Prevenção 2.0

Na sequência da evolução da situação COVID-19 e as diretivas mais recentes, o Conservatório de Música da Bairrada (CMB) comunica o seguinte:

• As instalações do CMB estarão encerradas até ao dia 28 de março. A deslocação de docentes ou não docentes à escola estará limitada ao estritamente necessário.
  • Qualquer informação ou esclarecimento devem ser remetidos via email para info@escolartes.com (Secretaria) ou direc@escolartes.com (Direção Pedagógica)
  • Aos professores foram dadas instruções para tentarem manter tarefas e/ou atividades letivas não presenciais. As instruções para estas atividades, quando possíveis, serão comunicadas diretamente aos alunos ou encarregados pelos professores.
  • Os calendários escolares e de avaliação manter-se-ão inalterados.
  • Tentaremos reagendar os espetáculos programados para o período de intatividade presencial. De momento, como compreenderão, não é possível apontar datas de reagendamento.
  • Pedimos o máximo de colaboração a toda a comunidade, para manter a atividade possível, mesmo à distância.

Por favor, estejam atentos às comunicações via email e site do CMB, dado que novas diretivas podem aparecer a qualquer momento, de acordo com o evoluir da situação.

Obrigado.

Luís Cardoso