Anúncio – Bolsa de contratação de docente de percussão

Anúncio

A E. A. B. – Escola de Artes da Bairrada – Associação de Ensino Artístico procura candidatos para formação de uma bolsa de contratação de docentes, a fim de suprir necessidades para o ano letivo 2018-2019. A Escola de Artes da Bairrada é uma escola do ensino artístico especializado com paralelismo pedagógico. Os candidatos deverão possuir habilitação profissional para a docência nos grupos de recrutamento respetivos.

A previsão de necessidades é a seguinte:

Percussão (M16) – até 4 blocos letivos semanais.

Os candidatos deverão enviar currículo e cópia de certificado de habilitações que comprove a habilitação para a docência, até dia 28 de setembro de 2018, através de email para info@escolartes.com ou através de correio postal para Escola de Artes da Bairrada, Rua Jaime Pato, n.º 8, 3770-410 Troviscal (OBR). A seleção será feita por análise documental e, em caso de necessidade, os candidatos poderão ser convocados para entrevista.

Troviscal, 24 de setembro de 2018