Assembleia Geral Ordinária – 25 de novembro de 2017 – 9h30 (1.ª Convocatória)

A E. A. B. – Escola de Artes da Bairrada – Associação de Ensino Artístico reunirá em assembleia geral no próximo dia 25 de novembro de 2017.

Esta assembleia ordinária terá como assuntos a apresentação do relatório e contas do exercício coincidente com o ano letivo 2016/2017, assim como a eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2017-2021.

Transcreve-se abaixo o texto da convocatória, que poderá ser consultada AQUI.

Convocatória 

Nos termos dos Artigos 6º e 8º  dos Estatutos da Associação E. A. B. – Escola de Artes da Bairrada – Associação de Ensino Artístico, convoco a Assembleia Geral  da mesma para uma reunião a decorrer no Auditório das instalações da sede, no dia vinte e cinco de novembro de dois mil e dezassete, às nove horas e trinta minutos, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 – Apreciar e deliberar sobre o Relatório e Contas relativo ao Exercício de 2016/2017;

Ponto 2 – Eleições dos órgãos sociais para o quadriénio de 2017/2021, nos termos do Artigo 13º dos Estatutos.

Ponto 3 – Outros assuntos de interesse para a E.A.B.

As listas das candidaturas às eleições referidas no ponto 2 devem ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral até ao início da mesma.

Nos termos do número 3 do Artigo 8º dos Estatutos, se à hora indicada nesta convocatória não estiver presente metade dos sócios, a Assembleia Geral reunirá meia hora depois com qualquer número de associados.

Troviscal, 10 de novembro de 2017

O Presidente da Assembleia Geral

(Doutor Silas de Oliveira Granjo)