X Concurso Interno Prof. José de Oliveira

EAB1415-evento18- cartaz para webEstão abertas as incrições aos alunos da EAB, até 17 de junho de 2015, para o X.º Concurso Interno Prof. José de Oliveira, cujas eliminatórias decorrerão a 22 e 23 de junho e a final a 26 de junho. O Concurso inclui as categorias de Solistas, Classes de Conjunto, Dança, Formação Musical e atribui um prémio de mérito cívico.

O concurso visa, através da avaliação de um júri externo e artisticamente reconhecido, premiar os alunos que mais se destacam nas suas prestações instrumentais, teóricas e cívicas. Os prémios são um quantitativo monetário que apenas poderá ser utilizado em formação ou material de apoio à formação na área artística e é patrocinado pelo Comendador António Soares de Almeida Roque.

Para mais informação consulte o Regulamento X Concurso 2015.