Notícias

Reabertura da Secretaria

AGRADECIMENTO

Agradecemos a todos quantos nos estão a apoiar nesta fase complicada do processo de ensino. Compreendemos as dificuldades familiares em lidar com a tecnologia, equipamentos, espaços, horários e outras novidades que esta pandemia nos trouxe. Compreendemos os vários problemas porque também estamos com as mesmas dificuldades e a aprender a lidar com elas. É por isso que queremos deixar à nossa comunidade escolar um profundo agradecimento pela colaboração. Vamos continuar a dar o nosso melhor!

ABERTURA DA SECRETARIA

A nossa secretaria vai reabrir portas a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de junho, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 18h45.

Haverá o atendimento geral normal para qualquer assunto relacionado com a escola, mas dado que estamos em período de novas inscrições e renovações de matrícula, por favor leia as informações e recomendações abaixo.

NOVAS INSCRIÇÕES

Dadas as dificuldades na realização de matrículas online, vamos abrir uma 2.ª fase de novas inscrições até ao dia 12 de junho.

RENOVAÇÕES DE MATRÍCULA

Para evitar aglomerados de pessoas no atendimento aos encarregados que vão confirmar as renovações de matrícula, pedimos que, se possível, venham confirmar as renovações de matrícula pela seguinte ordem:

1 a 5 de junho – Regime Articulado

8 a 12 de junho – Iniciações

15 a 19 de junho – Regime Supletivo

22 a 26 de junho – Dança e Cursos Livres

A não esquecer:

Cartão de Cidadão atualizado ou documento equivalente

Boletim de Vacinas atualizado

1 fotografia tipo passe (poderá ser enviada foto do mesmo tipo por email para info@escolartes.com)

Declaração da Banda de Música (nos casos em que se aplica).

ATENDIMENTO GERAL (REGRAS DE FUNCIONAMENTO)

Como em todas as atividades, estaremos sujeitos a regras para evitar a propagação do contágio do COVID-19. Assim, as principais regras são:

Apenas poderão permanecer no interior das instalações  4 utentes, um a ser atendido na secretaria, o outro no hall junto à secretaria e 2 no hall de entrada junto ao bar.

As entradas são feitas pela porta junto ao bar e as saídas pela portada junto à secretaria;

É obrigatório o uso de máscara (da responsabilidade dos utentes) no interior das instalações, bem como a higienização das mãos à entrada.