15.º Aniversário do Conservatório de Música da Bairrada

Neste mês de novembro o Conservatório de Música da Bairrada (CMB) celebra o seu 15.º aniversário.

Convidam-se os sócios, comunidade escolar e público geral a integrar os festejos de aniversário que contarão com o seguinte programa:

Sábado 17 de novembro

10h00 – Auditório CMB – Assembleia Geral.

Aberta aos sócios da E. A. B. – Escola de Artes da Bairrada – Associação de Ensino Artístico, de acordo com convocatória.

15h00 – Auditório CMB – Debate “Importância e Futuro do Ensino Artístico”

Painel de oradores com personalidades ligadas às áreas da educação e das artes de palco irão discutir as importância e as perspetivas de futuro do ensino artístico local e nacional.

Entrada Livre – Confirmação de presença até dia  14/11/2018 para secretaria CMB geral@escolartes.com ou 234 752 648.

17h00 – Coffe Break

Sábado 24 de novembro

21h00 – Quartel das Artes Dr. Alípio Sol – Concerto de Aniversário

Concerto solidário com professores e alunos do CMB.

Ingressos mediante donativo de € 10,00 à associação, limitados à lotação do espaço. Informações e reservas para secretaria CMB geral@escolartes.com ou 234 752 648.

Venha festejar connosco!