Anúncio – Bolsa de contratação de docente de Formação Musical e Classes de Conjunto (substituição)

Anúncio

A E. A. B. – Escola de Artes da Bairrada – Associação de Ensino Artístico procura candidatos para formação de uma bolsa de contratação de docentes, a fim de suprir necessidade pontual de substituição de docente em licença parental, entre novembro de 2018 e maio de 2019. A Escola de Artes da Bairrada é uma escola do ensino artístico especializado com paralelismo pedagógico. Os candidatos deverão possuir habilitação profissional para a docência nos grupos de recrutamento respetivos.

A substituição inclui o seguinte horário:

Formação Musical (M28) – 14 blocos letivos semanais (3 turmas de 2.º grau e uma turma de 7.º grau).

Classes de Conjunto (M32) – 6 blocos letivos semanais (3 Coros)

Horário já definido, às segundas, quartas e sextas.

Os candidatos deverão enviar currículo e cópia de certificado de habilitações que comprove a habilitação para a docência, até dia 26 de outubro de 2018, através de email para info@escolartes.com ou através de correio postal para Escola de Artes da Bairrada, Rua Jaime Pato, n.º 8, 3770-410 Troviscal (OBR). A seleção será feita por análise documental e, em caso de necessidade, os candidatos poderão ser convocados para entrevista.

Troviscal, 22 de outubro de 2018