Concerto Final do 2.º Período Letivo – 21/mar/2018 – 19h30 – QA

Dia 21 de março de 2018, início da Primavera, pelas 19h30m, o Conservatório de Música da Bairrada realizará o seu Concerto Final do 2.º Período Letivo. Será no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol em Oliveira do Bairro.

NÃO HAVERÁ AULAS NO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DA BAIRRADA NESSE DIA. A ESCOLA ENCERRARÁ ÀS 16H00.

Dada a lotação da sala e a quantidade de alunos envolvidos, o CMB emitirá bilhetes de ingresso.

Cada participante no espetáculo terá direito a 1 ingresso que poderá levantar NA SECRETARIA DA EAB até sexta-feira, dia 16 de março.

Os restantes ingressos podem ser levantados mediante uma pequena contribuição, também na secretaria, até à véspera do espetáculo, ou no próprio dia, já no Quartel das Artes, a partir das 16h30.