destaquesNotícias

Horários 2017-2018 – Propostas de horários de turmas

Caros encarregados de educação,

Conforme Circular n.º 1, enviamos ligações para as nossas propostas de horários de turma.

O que deve fazer:

1 – Descarregue AQUI um modelo de horário que deverá preencher para receber/marcar o horário de instrumento na próxima segunda-feira. (O horário está em duplicado de propósito. No fim, ficará um para si, outro para o CMB)

2 – Procure o nome do seu educando clicando nas listas abaixo. Anote os horários no modelo (nas folhas que enviamos, o horário está quase sempre no topo superior direito).

INICIAÇÃO

BÁSICO

SECUNDÁRIO

DANÇA

3 – Verifique se tem objeções ao horário das turmas de Formação Musical e Coro. Se tiver objeções, esteja, ou faça-se representar na segunda-feira dia 18 de setembro, entre as 17h30 e as 19h00 no CMB. Estarão os professores de Formação Musical para o receber.

4 – Se o seu educando for do ensino secundário ou dança, esteja, ou faça-se representar na segunda-feira dia 18 de setembro, às 18h00 no CMB para uma reunião (mesmo que concorde com todas as propostas).

5 – Se não tem objeções às propostas e o seu educando é de música (iniciação ou básico), esteja, ou faça-se representar no CMB, na segunda-feira dia 18 de setembro, às 19h, para receber o horário de instrumento e conhecer o professor tutor. Não se esqueça de levar o modelo de horário com os horários das turmas.

6 – Se o seu educando é de música e anda no 3.º grau ou superior, pode escolher Classes de Conjunto que não sejam o Coro. Estarão afixados os horários dessas Classes no CMB, com uma folha para inscrição, basta escrever lá o nome do aluno e alterar o horário no seu modelo de horário (se for caso disso).

Todo este processo é complexo e difícil, quer para os encarregados, quer para o Conservatório, por causa dos imensos desdobramentos de horários.

Contamos com a Vossa colaboração para o levar a bom termo.

Obrigado,

Luís Cardoso

Direção Pedagógica.