O Rádio da EAB trouxe o mundo em música ao palco do Quartel das Artes

O Radio da EABUma sala cheia no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol em Oliveira do Bairro recebeu no domingo 29 de fevereiro o espetáculo “O Rádio da EAB”.

Com base num projeto das ex-alunas da EAB, Eduarda Mota e Mariana Cunha com título original  “O Rádio de Dorian Gray”, fez-se uma viagem através do mundo em canções, apoiadas por coros da Escola de Artes da Bairrada das classes da professora Carla Monteiro. O espetáculo teve ainda a colaboração de Catarina Silva e Pedro Almeida, também docentes da EAB.

É com orgulho que a escola vê surgir projetos originais de qualidade apresentados por antigos alunos. É com satisfação que serão apoiados sempre que possível, colocando o empenho e os recursos disponíveis ao serviço da criatividade artística.

Parabés Mariana, parabéns Eduarda! Obrigado aos docentes que se disponibilizaram para este projeto, aos alunos que ampliaram a beleza das canções e aos encarregados de educação que tornam possíveis estes momentos de partilha artística!