Aluno da EAB atua na Inauguração do Espaço Bairrada

inauguracao_posto_turismo_bairradaDiogo Pereira, aluno da Escola de Artes da Bairrada, participou na inauguração do Espaço Bairrada no dia 16 de dezembro de 2015. O Espaço Bairrada – Oliveira do Bairro é composto por uma área de informação e exposição, decorada com requinte e bom gosto, onde se podem encontrar os mais variados produtos da Região, que vão desde os vinhos, tintos e brancos, aos espumantes, passando pelos doces tradicionais, artesanato ou mesmo livros de autores bairradinos.

A inauguração teve a presença do Presidente da Direção da Rota da Bairrada, Jorge Sampaio, e do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira.

O Espaço Bairrada – Oliveira do Bairro, localizado em plena Alameda da Cidade, está aberto sete dias por semana, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00, nos mesmos moldes do espaço localizado na Curia, que serve de sede à associação.

Mais informações AQUI