Concerto Final – Estágio de Orquestra EAB 2015

EAB1415-evento24-cartaz para webDia 3 de julho de 2015 (sexta-feira), pelas 19h00 no Salão das Obras Paroquiais de Bustos (junto à Igreja Matriz), decorrerá o concerto de encerramento do Estágio de Orquestra Escola de Artes da Bairrada 2015.

O Estágio deste ano é dirigido pelo Maestro Fernando Marinho e teve a cooperação do Conservatório de Música da Jobra, através da participação de alunos e monitores. Entre o dia 29 de junho e o dia 3 de julho, várias dezenas de jovens estiveram na nossa escola em formação de orquestra, preparando o concerto que agora anunciamos.

Agradecemos à Comissão Fabriqueira da Paróquia de S. Lourenço de Bustos e à União de Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa o apoio logístico para a realização de mais este evento.

A entrada é gratuita. Esperamos por si!