Oferta de emprego – Prof. Formação Musical

oferta de emprego

A Escola de Artes da Bairrada (EAB) procura um(a) professor(a) de Formação Musical, para substituição de docente em licença parental, entre início de março e final de junho de 2015.

O carga letiva, a ser lecionada na sede da EAB (Troviscal, Oliveira do Bairro) contempla de 22 blocos de 45m da disciplina de Formação Musical para Iniciações (2 e 3), Curso Básico (graus 2, 4, e 5) e Curso Secundário (grau 6). O horário letivo pré-determinado é Terças 14:45-20:15; Quartas 14:45-20:15 e Sextas 14:45-21:00.

As condições oferecidas são de contrato de trabalho a termo, com índice de vencimento e restantes obrigações e benefícios decorrentes da legislação em vigor.

Pretendem-se professores com habilitação profissional para a docência na disciplina de  Formação Musical.

Agradecemos o envio de currículos para info@escolartes.com, até dia 30 de Janeiro de 2015.